Declaração de quitação anual


Locais onde este serviço está disponível:

1. A Declaração de quitação anual é encaminhada anualmente pela Energisa Acre na própria fatura. Caso deseje solicitar a Declaração à parte, poderá solicitar no Totem de atendimento.

2. A Declaração pode ser utilizada nos seguintes casos:
a) Como Nada Consta na compra e venda de imóveis;
b) Para comprovar a não existência de débitos;
c) Substituir comprovante de pagamento de contas que já foram pagas.

OCA Rio Branco - Praça Azul
Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 299 - Centro.
Município: Rio Branco.
Dias e horários de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.

Somente o Titular OU Procurador OU Representante.

Observação: Representante é a pessoa indicada pelo titular no cadastro da Energisa que possui poderes para representá-lo, sem necessidade de procuração.

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:
1. Titular:
a) deve ser maior de 18 anos de idade; 
b) não pode possuir conta no Banco do Brasil;

c) deve ter aparelho telefônico em mãos com acesso à internet.

  1. Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  2. CPF, original (obrigatório caso não esteja no documento de identificação);
  3. Procuração específica para Energisa, original. (obrigatória no caso de procurador).

Prazo para finalizar o serviço: imediato.

1. A Declaração de quitação anual é encaminhada anualmente pela Energisa Acre na própria fatura. Caso deseje solicitar a Declaração à parte, poderá solicitar no Totem de atendimento.

2. A Declaração pode ser utilizada nos seguintes casos:
a) Como Nada Consta na compra e venda de imóveis;
b) Para comprovar a não existência de débitos;
c) Substituir comprovante de pagamento de contas que já foram pagas.

OCA Cruzeiro do Sul
Endereço: Rua Rui Barbosa, 267 - Centro.
Município: Cruzeiro do Sul.
Dias e horários de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.

Somente o Titular OU Procurador OU Representante.

Observação: Representante é a pessoa indicada pelo titular no cadastro da Energisa que possui poderes para representá-lo, sem necessidade de procuração.

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:
1. Titular:
a) deve ser maior de 18 anos de idade; 
b) não pode possuir conta no Banco do Brasil;

c) deve ter aparelho telefônico em mãos com acesso à internet.

  1. Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  2. CPF, original (obrigatório caso não esteja no documento de identificação);
  3. Procuração específica para Energisa, original. (obrigatória no caso de procurador).

Prazo para finalizar o serviço: imediato.


Responsável pela informação: Energisa Acre.

Este serviço foi visualizado por 2 pessoas.



OCA Rio Branco

Rua Quintino Bocaiúva, 299 - Centro

De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min


OCA Cruzeiro do Sul

Rua Rui Barbosa, 267 - Centro

De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min


OCA Xapuri

Rua 6 de Agosto, 12 - Centro

De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min


OCA Brasiléia

Rua Vitória Salvaterra, 100 Ferreira Silva

De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min



Acompanhe nossas redes


Acompanhe nossas redes


Acompanhe nossas redes