Locais onde este serviço está disponível:
1. Este serviço deve ser solicitado pelo interessado quando desejar realizar a mudança do ramal de água de uma rede para outra;
2. O remanejamento pode ser solicitado quando a ligação existente não tiver abastecimento regular;
3. O Saneacre fará vistoria no local.
OCA Xapuri
Endereço: Rua 6 de Agosto, 12 - Centro.
Município: Xapuri.
Dias e horários de atendimento:De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.
Somente o Proprietário OU o Locatário OU o Procurador.
Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:
A matrícula para qual o serviço está sendo solicitado não pode possuir débitos vencidos a mais de 90 dias.
Se for Proprietário, apresentar:
Se for Locatário, apresentar:
Observação: no contrato de locação deve constar cláusula específica, autorizando o locatário a solicitar serviços referentes ao Saneacre em nome do proprietário. Caso no contrato não conste a cláusula específica, apresentar junto ao contrato uma Declaração feita de próprio punho ou digitalizada e assinada pelo proprietário. Neste caso, será necessário apresentar uma cópia simples do documento de identificação do proprietário que ficará retida. A assinatura na declaração deve ser igual do documento apresentado.
Se for Procurador, apresentar:
Observação: o Procurador deve apresentar cópias simples dos documentos solicitados da pessoa representada, que ficarão retidas.
O solicitante deve informar também o seguinte dado da fatura de água:
Não. Este serviço é gratuito.
Prazo para finalizar o serviço: 30 dias úteis.
1. Este serviço deve ser solicitado pelo interessado quando desejar realizar a mudança do ramal de água de uma rede para outra;
2. O remanejamento pode ser solicitado quando a ligação existente não tiver abastecimento regular;
3. Quando o solicitante for o locatário, primeiro será realizado o serviço de troca de titularidade para que a fatura seja gerada em seu nome, tornando-se o titular. Para saber como realizar este serviço, Clique Aqui.
4. O Saneacre fará vistoria no local.
OCA Cruzeiro do Sul
Endereço: Rua Rui Barbosa, 267 - Centro.
Município: Cruzeiro do Sul.
Dias e horários de atendimento:De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.
Somente o Proprietário OU o Locatário OU o Procurador.
Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:
A matrícula para qual o serviço está sendo solicitado não pode possuir débitos vencidos a mais de 90 dias.
Se for Proprietário, apresentar:
Se for Locatário, apresentar:
Observação: no contrato de locação deve constar cláusula específica, autorizando o locatário a solicitar serviços referentes ao Saneacre em nome do proprietário. Caso no contrato não conste a cláusula específica, apresentar junto ao contrato uma Declaração feita de próprio punho ou digitalizada e assinada pelo proprietário. Neste caso, será necessário apresentar uma cópia simples do documento de identificação do proprietário que ficará retida. A assinatura na declaração deve ser igual do documento apresentado.
Se for Procurador, apresentar:
Observação: o Procurador deve apresentar cópias simples dos documentos solicitados da pessoa representada, que ficarão retidas.
O solicitante deve informar também o seguinte dado da fatura de água:
Sim.
Tarifa: R$ 143,36
Observação: o valor deverá ser pago em até 03 vezes nas próximas faturas.
Prazo para finalizar o serviço: 30 dias úteis.
Responsável pela informação: Saneacre – Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre.
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